O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Coloração Vegana Promete Agitar o Mercado de Beleza

Coloração Vegana Promete Agitar o Mercado de Beleza

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 10 de setembro de 2019 | setembro 10, 2019



 S'Oller Brasil - multinacional brasileira da indústria de cosméticos -  apresentou, durante jantar exclusivo, a marca ao varejo.  O evento comemorou  a entrada da rede nas lojas, com comercialização focada no consumidor final e ao mesmo tempo  apresentou Radiance Color Plus Veja,   nova linha de coloração para cabelos, vegana e sem amônia.
Jantar de Lançamento

Desde a sua fundação,  em 2004, a empresa esteve envolvida no trabalho com distribuidores em todo o território nacional e em mais de 40 países.   A nova fase da S'ollér Brasil  disponibiliza seus produtos   para varejistas da cidade de São Paulo e Região Metropolitana. 
"Atuamos há 15 anos na indústria de beleza, e sentimos que este é o momento adequado para ingressar no varejo com toda nossa linha de cosméticos voltada para o consumidor final. Em breve, tais  produtos estarão disponíveis para compra em nosso e-commerce e em lojas físicas como Rede Goya, Sumirê e Takra Cosméticos",  conta  Joubert Himas, diretor comercial da empresa.

Renan Rossini

Segundo Renan Rossini, da área de marketing e comunicação institucional,  a organização tem grande preocupação  com o impacto no meio ambiente, atuando com produção equilibrada e sustentável, como reuso da água, tratamento adquado  dos resíduos e vetando a prática de testes em animais.
Kit Agi Max

“Os itens mais conhecidos e comercializados da empresa são os redutores de volume e alisamento, A linha - chamada de Agi Max – inclui produtos anti-volume, restauradores, tratamentos reparadores, máscaras, bálsamos, além de diversos tipos de shampoos e condicionadores”, expõe Rossini.
Outra marca da empresa – a Kendash – oferece ao  mercado produtos de tratamento, como shampoos, condicionadores, máscaras restauradoras, além de  leave-in. Completanto o leque de opções da marca, há a linha Radiance Plus,  que traz itens para coloração e descoloração dos cabelos,incluindo  águas oxigenadas e pós descolorantes, além de shampoos e condicionadores, cremes  e máscaras – todos matizadores .
Já a  Australian Finisher Line é uma coleção completa de finalizadores com vitaminas e nutrientes, essenciais para os cuidados com os fios. Ela permite criar penteados  modernos e ousados.

Coloração Vegana Radiance

“A grande novidade – que promete se transformar em best seller -
  é a linha Radiance Color Plus, coloração para cabelos vegana e sem amônia.  Isso significa que os retoques podem ser feitos com menos pausa  e sem prejuizo para a saúde”, comemora Rossini.
A companhia aposta na qualidade dos produtos. Utiliza matérias primas nacionais e importadas e laboratórios com rigorosos controles de qualidade, além de priorizar  equipamentos automatizados,  que reduzem o contato humano com os componentes.
Mais informações: tel. 0800 777 5758 ; https://www.sollerbrasil.com.br/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário