O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Nova Marca de Cosméticos Agita Público Antenado

Nova Marca de Cosméticos Agita Público Antenado

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 20 de agosto de 2019 | agosto 20, 2019




Respeito à diversidade e agilidade na produção e entrega de produtos bem focados para seu público alvo  - essas são as principais diretrizes da nova marca de cosméticos Glox.Me. A estreia tem o aval de qualidade da grife de acessórios Miss Frandy, pertencente ao mesmo grupo.

A linha de produtos é resultado de pesquisas de tendências internacionais de moda,  beleza e lifestyle. Já de pronto o mercado recebe  duas linhas diferenciadas especialmente pensadas para a consumidora  antenada e moderna que prioriza novidades.

itens da nova marca

A linha Play é direcionada para o público teen, que utiliza o make up como um dos meios de  se expressar de forma personalizada e diferenciada.  Ela apresenta  embalagens com elementos geométricos, bolinhas, zig-zag, estrelinhas e até traços de cílios – temas muito femininos e apaixonantes.  O fundo roxo, com desenhos rosa e logo prateado, foi estudado para cair no  gosto dessa turminha jovem.


delineador líquido

A coleçao inclui Base Líquida (R$ 20,00) em seis tonalidades; Iluminador Líquido (R$ 12,00) com brilho verde, lilás e rosa; Delineador Líquido (R$ 12,00); Corretivo Líquido (R$ 15,00), em seis diferentes tons; Pó para Sobrancelhas (R$ 11,00), com pincel para aplicação; Batom (R$ 10,00), em seis cores: Red Kiss,  Barbie,  Vinho Absoluto,  Nude Coral, Red Diva, Nude Rosado e Paleta de Sombra e Facial 2 em 1 (R$ 20,00), com cores adaptadas para criar camadas de sombras ou  para serem usadas em contornos e iluminação facial.

iluminador líquido

Já a linha Spring é elegante, fluida e traz elementos da primavera, Nela, a tonalidade principal é o nude que marca presença em várias nuances. Florais delicados predominam nas embalagens.

Essa coleçao é  composta por Prep Spray (R$ 15,00) que  prepara a pele e fixa a maquiagem; Pó para Sobrancelhas (R$ 11,00), que vem com pincel especíal para aplicação; Iluminador Líquido (R$ 12,00), nas cores champanhe, gold e bronze; Paleta de Sombras (R$ 25,00) com 18 opções de cores; Paleta de Sombras com Efeito Metalizado (R$ 25,00) composta por 8 cores: candy pink, cobre, lucky green, laranja imperial, rosé, violeta, gold e grafite; Paleta de Sombras  (R$ 16,00) com 12 cores, (divididas em tons avermelhados e  terrosos) e Paleta de Blush (R$ 18,00) em pink ou  rosa com brilho, marrom  ou pêssego foscos e bronze com brilho.

paleta de sombras com 18 cores


Todos esses produtos (que estão com preços sugeridos) já estão disponíveis  nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário