O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » NOVIDADE: VASOS EM FORMA DE FLATS PARA PLANTIO DE FLORES.

NOVIDADE: VASOS EM FORMA DE FLATS PARA PLANTIO DE FLORES.

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 12 de junho de 2019 | junho 12, 2019




Quer originalidade ?  A  marca de   handmade Flats lhe dá o caminho, apresentando uma novidade especial em sua vitrine. Dessa vez, Mariana Cassandra, responsável pelo estilismo,   uniu a moda à casa & design com o relançamento dos vasos "pé direito", feitos para o plantio de flores.


Elaborados na própria forma das charmosas flats da marca, os vasos receberão interferência de artistas como a da arquiteta Nana Izique, que assina a primeira collab dos itens de decoração. Ela deixa suas estampas assinadas e já famosas  marcadas nos vasinhos – à venda no site e também no ateliê.

Os vasos  custam R$90 e os assinados por Nana R$120.

Spoiler: em breve, a artista Ju Amora será a responsável pela próxima intervenção nos vasos.

SERVIÇO

Ateliê Flats: Rua Turi, 26 – Vila Madalena, São Paulo
flatsexclusivas.com.br/
@flats_handmadeshoes/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário