O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Show Promove Contato Direto com Crianças Através da Música

Show Promove Contato Direto com Crianças Através da Música

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 14 de junho de 2019 | junho 14, 2019



Grupo Triii  celebra  seus 10 anos de carreira  com uma seleção especial de músicas e brincadeiras. O Teatro Porto Seguro recebe a trupe para uma temporada de 22 de junho a 7 de julho, com sessões aos sábados e domingos, às 15h

No repertório, um apanhado das músicas mais cantadas e dançadas pelas crianças e por toda a família, como A E I O U; Viro Vira Virou; O Tomate e o CaquiPão Pão PãoSopa Supimpa; Ei, Ei, Ei, Vanderlei entre outras. O grupo também apresenta canções inéditas, como Purê; Xote da Dona Ema e Pipoca, Pipoca. 
Formado por Marina Pittier (voz), Fê Stok (guitarra e voz) e Ed Encarnação (Bateria e voz), o Grupo Triii surgiu em 2008 do encontro de três pessoas com três coisas em comum: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. A proposta do Triii é criar um contato direto com crianças e pais através da música, de forma  divertida e sempre criativa.

A partir de 2014 o Triii passou a ter contato com um público maior, quando realizou mais de 100 apresentações e criou seu canal de vídeos, a Triii TV. O grupo atingiu a marca de mais de 65 mil seguidores em sua página oficial do Facebook e mais de 5 milhões de visualizações de vídeos na Triii TV.

fotos: Arthur Nobre

Em 2015 lançou o Livro + CD Brasil for Children, que reúne 30 canções brasileiras – tradicionais, adaptadas e criadas – acompanhadas de ilustrações originais e texto bilíngue (português e inglês).

O grupo é autor da Coleção Histórias que Cantam, com três Livros + CDs lançados pela Editora Melhoramentos: Ei, ei, ei VanderleiA Sopa Supimpa e Pão, pão, pão.  Em 2012, os títulos foram selecionados pela FDE – Secretaria de Educação do Estado de São Paulo – para leitura nas escolas. Em 2014, A Sopa Supimpa ficou em 1º lugar, e Ei, ei, ei Vanderlei ficou em 4º lugar, na lista dos livros infantis mais lidos nas bibliotecas municipais de São Paulo.

Grupo Triii – 10 anos
De 22 de junho 7 de julho – Sábados e domingos, às 15h.
Ingressos: Plateia: R$ 70,00 / Balcão e frisas: 60,00.
Classificação: Livre.
Duração: 60 minutos.
Gênero: Musical infantil
TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740  – São Paulo.
Tel. (11) 3226.7300.
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.
Instagram: @teatroporto


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário