O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Novidades Movimentam o Universo Requintado e Sensual da Lingerie

Novidades Movimentam o Universo Requintado e Sensual da Lingerie

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 4 de junho de 2019 | junho 04, 2019


O que há de novo no mundo da lingerie a Fruit de la Passion acompanha.  Nada mais in do que construir looks que deixem a  peça íntima aparecer e ser notada. 
Na nova coleção  da grife, os bodies seguem sua escalada de sucesso, agora   em modelagens totalmente inovadoras, que podem fazer bonito  no outwear. O mesmo ocorre com  os bralettes (sutiãs de renda, transparentes, com bordados ou  aplicações, lindos e de encomenda para  serem  usados à mostra).¬
Ao todo são  8 linhas unindo sofisticação  e sensualidade, e que lançam mão de  uma pródiga cartela de cores, incluindo diferentes tons de rosa, vermelho, azul, living coral (a cor do ano Pantone), além de amarelo e dos sempre  clássicos branco e  preto. 

Rainha dos detalhes, Cecilia Bourdon, estilista da marca, capricha no uso de recortes diferenciados, mix de texturas, bordados, aplicações  e guipure exclusivos. Ela lembra que, entre as novidades da temporada ,   sobressaem os bojos removíveis, que  oferecem, às consumidoras,  conforto e praticidade.
 Abaixo as características das novas  coleções Fruit de la Passion:  
Madame Vionnet  - utiliza a  laise importada estilo artesanal veneziano. A notar: jogo de pequenas janelas no encontro da renda estreita com movimento,  no sutiã bralette e tanga show.  

Destaque para robe curto trançado nas costas com cascata de babados em laise. Cores de escolha: off white, danone e preto.
Giverny - inspira-se na  França e sua tradição na laise chantilly.  Aplicações de guipure com desenho em arabesco sobreposto à laise em pontos estratégicos são o ponto alto. 


Cores preferenciais: branco (ideal para noivas), preto, além do pink Mahal.
Cherry on top -  traz, como  surpresa da estação, a pala bordada com desenho de flores em movimento. 


As modelagens  harmonizam a  laise  delicada com o relevo da pala.  Destaques:   hot panty e  cinta liga. 
Cores: branco, preto e framboesa,
Marguerite  apresenta  desenhos de margarida no guipure. A laise transparente e o silk span (tecido com elasticidade, que se molda perfeitamente  ao corpo), surgem  em modelagens  que acentuam a feminilidade. 

Destaque: corselete com corpo todo em laise e alças de    guipure. Cores: branco, live coral e oxygen.
Lara - adota o  tule bordado em modelagens requintadas 


Destaques: mini doll todo em tule bordado com laçarote na            parte de trás do shortinho e  baby doll ricamente bordado nas laterais. Cores: branco, preto e cristal rose.
Stardust - chama a atenção o uso de  guipure de estrelinhas em cascata e efeito 3d. 

Destaques:  baby doll em modelagem que explora o movimento dançante do guipure;  tecido chifon com elastano;   tanga show de amarrar e o bralette que mescla a laise delicada com o guipure, ideal para  produções outwear. Cores: branco, yellow cream e imperial blue.
Chloé – explora  a laise com efeito de dupla textura,   valorizando o desenho multidimensional de flores exóticas. 


Destaque:  acabamento em movimento nos barrados na própria laise,  em modelagens de baby doll e mini doll no estilo “haute couture”. Cores:  rose tan, air blue e preto.
Adore moi – é  inspirada nos vitrais franceses. A renda de microfibra apresenta  relevo e contorno delicado. A modelagem explora a exuberância da renda combinando a laise com desenho coordenado. 
Destaques:  calcinha aberta  para apimentar os momentos mais íntimos e o body decote em gota e recortes que combinam renda e laise. Cores:  branco, preto e poppy red.
Mais informações:  tel. (11) 3751-3858; www.fruitdelapassion.com.br 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário