O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Grife Apoia a Diversidade com Coleção Arco-Íris

Grife Apoia a Diversidade com Coleção Arco-Íris

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 6 de junho de 2019 | junho 06, 2019




Michael Kors acaba de  lançar uma cápsula (linha arco-íris) para o verão 2019. Inspirado pela Pride e pelo 50º aniversário do levante de Stonewall, que lançou o movimento pelos direitos dos homossexuais nos Estados Unidos e ao redor do mundo, o #MKGO Rainbow (nome da coleção) celebra a inclusão, a diversidade e a  vitalidade da comunidade LGBTQ +

Tons alegres e brilhantes  e motivos de arco-íris trazem energia e apelo gráfico às silhuetas clássicas. A linha inclui um vestido camiseta com lantejoulas, tênis de cano alto com estampas de estrelas, uma bolsa de ombro Whitney acolchoada com arco-íris.

"Esta cápsula é direcionada ao público que quer celebrar o seu eu autêntico e lembrar das pessoas incríveis que vieram antes delas  e as conduziram onde estão hoje", explica o estilista.


Em apoio à comunidade e aos princípios que inspiraram o #MKGO Rainbow, Michael Kors projetou uma camiseta especial. Para cada venda dessa peça, a grife vai  doar 100% do lucro para a God's Love We Deliver, organização sem fins lucrativos e um antigo pilar da comunidade LGBTQ +,  que cozinha e entrega 1,8 milhão de refeições por ano às pessoas doentes em toda a área metropolitana de Nova York.

O designer Michael Kors esteve pessoalmente envolvido com essa ONG por mais de 30 anos,  inicialmente dedicada a servir pessoas com HIV / AIDS. Embora a organização tenha se expandido ao longo dos anos para servir clientes com outras doenças graves,  as pessoas que vivem com HIV / Aids continuam sendo o centro de sua missão. Hoje, 17% de seus 7.200 clientes são diagnosticados com essa doença.

Michael Kors também se orgulha de participar das festividades do Pride 2019 que acontecerão,  em Nova York,  durante o Mês do Orgulho. No dia 25 de junho, Michael Kors patrocinará a celebração do 50º aniversário de God of We Deliver do Pride,  no histórico Stonewall Inn, onde teve início o movimento pelos direitos dos gays.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário