O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Imperdível: Dado Villa-Lobos apresenta canções mais representativas de seu repertório.

Imperdível: Dado Villa-Lobos apresenta canções mais representativas de seu repertório.

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 25 de abril de 2019 | abril 25, 2019


Dado Villa-Lobos apresenta show do álbum solo Exit, no dia 7 de maio,  no Teatro Porto Seguro. Produzido por Estevão Casé com Lucas Vasconcellos, traz canções como A Saudade dos Unicórnios (Dado Villa-Lobos, Nenung e Estevão Casé), Integrado (Bruno Di Lullo e Domenico Lancellotti) e Voltando Para a Escola (Dado Villa-Lobos, Nenung e Roberto Pollo). O show também resgata outras músicas do seu repertório como LucidezOverdose Coração e Diamante.

Músico, produtor, integrante do grupo Legião Urbana, Dado Villa-Lobos compôs em parceria com Renato Russo Marcelo Bonfá algumas das canções mais representativas da recente história da música brasileira. À frente de sua produtora Rockit!, lançou e produziu uma série de artistas da geração 1990 e 2000 como Dinho Ouro PretoToni PlatãoMoreno VelosoUltramen Chelpa Ferro.

Premiado compositor de trilhas sonoras para o cinema – Bufo & Spallanzani (prêmio de melhor trilha sonora no Festival do Cinema Brasileiro, em Miami), O Homem do AnoPro Dia Nascer Feliz (vencedor do Kikito de Melhor Trilha Sonora no Festival de Gramado de 2006) entre outros, faz da criação musical seu ofício.


Com o lançamento de sua carreira solo em 2005, voltou aos palcos com o projeto MTV apresenta: Dado Villa-Lobos | Jardim de Cactus. Lançou seu segundo CD O Passo do Colapso no final de 2012 e, em maio de 2015, lançou o livro Dado Villa-Lobos, Memórias de um Legionário. Em 2018, volta com novo trabalho Exit, um êxito na busca do reencontro com o que se entende por música. Fotos: Paulo Ferreira/Fernando Schlaepfer.

DADO VILLA-LOBOS - show Exit
Dia 7 de maio - terça-feira, às 21h.
Ingressos: R$ 100,00 plateia / R$ 70,00 balcão e frisas.
Duração: 90 minutos.
Gênero: Rock.

TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Tel. (11) 3226.7300.
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário