O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Uma exposição para cristão nenhum perder

Uma exposição para cristão nenhum perder

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 4 de outubro de 2018 | outubro 04, 2018



Pastores, livreiros, evangélicos e apreciadores da doutrina cristã visitaram  a maior  feira cristã da América Latina, a   Expo Cristã,  no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.  Segundo dados do IBGE, o número de evangélicos no Brasil aumentou 61% em 10 anos e movimenta cerca de R$ 21bilhões por ano no país.

O evento anual visa dar destaque a tudo o que o meio cristão produz.
Entre as atrações deste ano destacaram-se  a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), o Bem Festival, que trouxe  atrações musicais do mundo gospel e o Projeto Experience,  espaço tecnológico que, por meio de experiências visuais e sensoriais, conduziu o público à uma volta aos tempos bíblicos

Essa exposição tecnológica multissensorial apresentou quatro cenários temáticos: Arca de Noé, Mar Vermelho, 10 Pragas do Egito e Coliseu. O público pode, através de efeitos especiais, experimentar sensações, aprofundar a memória sensitiva e ampliar a compreensão sobre trechos bíblicos.

A mostra reuniu empresas, startups, ministérios, instituições de ensino, gravadoras, editoras, artistas e personalidades do segmento. Promoveu ainda  conferências com autores de best-sellers, café de pastores e shows.

“A Expo Cristã está sempre aberta para receber parceiros, empresas e instituições  que queiram somar esforços para intensificar e promover a inovação do mercado cristão”, informa Adriana Barros, CEO da Rede do Bem Group, promotora do concorrido evento.
Informações: tel.: (11) 4191-1309; http://www.expocrista.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário