O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Olha que Azul Intenso Pra Ninguém Botar Defeito!!!!

Olha que Azul Intenso Pra Ninguém Botar Defeito!!!!

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 3 de agosto de 2018 | agosto 03, 2018





Em cada coleção da Neriage uma surpresa.  A marca procura sempre focar em um dos quatro elementos (fogo, ar, terra e água), buscando  trazer a poética do espaço e diferentes autores como ponto de influência.


A atual linha Phare 003 – para o verão 2018/2019 - é uma continuação das coleções anteriores da grife, revelando o elemento água, em sua forma mais profunda, densa e melancólica,  como fonte principal de inspiração.


"O velho e o mar", de Ernest Hemingway, é utilizado como base para ilustrar a relação poética entre o homem e o oceano. A relação da pele com a água salgada, do ser homem com o ser marítimo. A feminilidade das águas, mesmo em seus momentos mais imoderados e selvagens.


A nova coleção traz tecidos naturais acetinados com aspectos molhados e texturizados, plissados, cordas, listrados, bordados de linha e sobreposições, além de  silhuetas monocromáticas.


As cores são um capítulo à parte.  Reprisado  em vários modelos, o azul intenso  ou azul Royal promete reinar soberano  nas próximas estações. Essa tonalidade combina com vários tons de pele das brasileiras, do mais claro à morena.

A gradação de cores e texturas, como em ondas, simboliza as diversas fases do mar em relação à lua. Ou, se preferir, expressa o mutável  temperamento feminino do início ao fim do dia. 

Mais informações:  www.neriage.com.br;  



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário