O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Joias nas Paredes Sugerem Clima de Repouso

Joias nas Paredes Sugerem Clima de Repouso

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 12 de julho de 2018 | julho 12, 2018




A designer e artista plástica goiana Fabiana Queiroga acaba de lançar a Coleção Repouso durante a Made - Mercado.Arte.Design, maior feira de design colecionável da América Latina.


 As peças são delicadas e valorizadas por toques personalizados. A grande  novidade é uma sequência de esculturas e objetos de parede e mesa associada a um símbolo específico que sugere o conforto e repouso: a cadeira. Esse   elemento é caprichosamente trabalhado pela designer em todas as produções dessa série.


Os itens  sequenciais são produções feitas a mão que propõem,  para quem está sentado na cadeira,  a visão e  observações sobre o ambiente ao redor. “São pequenas e sofisticadas esculturas de parede ou de mesa, produzidas com metal e valorizadas  por um banho de ouro. Há também um arranjo seco para flor, em formato esférico e feito de madeira, que dispensa  o uso de água. Outro destaque em meu trabalho são as joalherias de parede”, expõe  a artista visual.

A designer  Fabiana Queiroga possui estúdio em Goiânia. Lá ela  desenvolve objetos, luminárias e projetos especiais em colaboração com outras marcas e também para a própria marca FABQ. Mais informações: tel. (62) 981227785; www.fabq.com.br


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário