O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Aos 40, Brasileiro tem Corpo mais Bonito do Mundo

Aos 40, Brasileiro tem Corpo mais Bonito do Mundo

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 2 de julho de 2018 | julho 02, 2018





Antes de participar de campeonatos de fitness e vencer o World Beauty Fitness & Fashion, nos Estados Unidos, no sábado (16), o personal trainer Rodrigo Sangion tinha vergonha de tirar a camisa em público. Porque era gordinho.


 Aos 40 anos, o personal trainer paulista Rodrigo Sangion, que atende  alunos famosos como a top model Izabel Goulart, o DJ Alok e o cantor Thiaguinho, acaba de ser eleito , em Orlando (EUA), o dono de um dos corpos mais bonitos do planeta.

Sangion era um dos 60 candidatos do World Beauty Fitness & Fashion (WBFF), um dos mais importantes campeonato de fitness do mundo, nos moldes de um concurso de beleza. Mais velho entre os concorrentes, ele venceu a categoria Model Fitness, que premia o melhor visual e corpo mais atlético e definido.


Além do principal prêmio do certame, Sangion foi, ainda, escolhido como o mais bem vestido. Na sua apresentação em traje de gala, ele usou um terno Ricardo Almeida, com produção do personal stylist Yan Acioli.

A vitória do personal trainer brasileiro ganhou contornos de superação, já que até os 35 anos ele era considerado gordinho. "Tinha vergonha até de ficar sem camisa na praia. Resolvi virar o jogo quando a amiga de um aluno comentou, na minha frente, que ele estava melhor que o personal trainer dele", revela o personal.

Sangion, que é proprietário da academia Les Cinq Gym, em São Paulo - frequentada pelos atores Reynaldo Gianecchini, Bruno Gagliasso, Ricardo Tozzi, Mariana Ximenes, Claudia Raia e Fernanda Souza -, considera sua  vitória “um incentivo a todas as pessoas infelizes com o corpo e que acham que não vão conseguir virar esse jogo".

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário