O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Revolução no Mercado de Tratamento Antissinais

Revolução no Mercado de Tratamento Antissinais

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 9 de maio de 2018 | maio 09, 2018



 Atenção: tem novidade no segmento de cuidados com a pele. Trata-se do recém-lançado Renew Infinite, tratamento noturno antissinais  que garante a contínua redução de rugas, manchas escuras e linhas de expressão graças ao uso alternado dos ativos fitol e retinol.  Esse produto chega ao mercado no ano em que Renew, líder absoluto da categoria, celebra 25 anos no Brasil

Por muito tempo, o retinol puro foi considerado o melhor cosmético para o combate às rugas. Entretanto,  estudos feitos nos laboratórios da Avon comprovaram  que o tratamento com fitol seguido pelo retinol resultou em 100% a mais de colágeno do que nas ocasiões em que o retinol foi usado sozinho. Após um ano de estudo clínico, os cientistas da Avon descobriram que o uso intervalado desses dois ativos proporciona resultados revolucionários para a renovação da pele do rosto.

"A Avon foi a primeira a oferecer produtos com retinol estabilizado e AHAs no mercado. Temos uma história de mais de 25 anos de inovação disruptiva. Renew Infinite representa a próxima tendência em soluções antissinais que se intensificam mês após mês e, com resultados comprovados", explica  Anthony Gonzalez, Diretor Global de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon.

Apoiado nessas pesquisas, Renew Infinite traz o inovador sistema dual em sua embalagem, que conta com um compartimento para a fórmula com fitol e outro com o retinol. Após três anos de desenvolvimento, o produto chega para solucionar a preocupação frequente de muitas mulheres que relatam não conseguirem perceber os resultados de alguns de seus cremes após determinado período de uso. Renew Infinite foi desenvolvido no centro de pesquisa e desenvolvimento da Avon, localizado em Suffern, Nova Iorque.

 Roteiro

Primeiro é necessário aplicar o creme de tratamento 1, com o ativo fitol, por sete noites antes de mudar para o creme de tratamento 2, fonte do SuperRetinol, que deve ser utilizado nas  próximas sete noites. Ao alternar entre os dois cremes todas as semanas, a pele receberá os benefícios do complexo anti-envelhecimento do SuperRetinol. É a continuidade da tecnologia rotacional que contribui para os resultados prolongados. Confira o roteiro: 

Fórmula 1:  fase de preparação

Os ingredientes na primeira fórmula, que tem o complexo Phyto +, são compostos por fitol, um ativo antienvelhecimento com alto nível umectante,  que atua na preparação, reabastecimento de nutrientes e hidratação da pele. Ele também deixa a pele pronta para receber o complexo SuperRetinol que vem a seguir.

Fórmula 2:  fase de tratamento

Agora que a pele está preparada, o complexo SuperRetinol ajuda a reduzir os sinais e aumentar os níveis de colágeno. Esta fórmula,  composta de retinol e hialuronato de sódio, tem o potencial de uniformizar o tom da pele e reduzir linhas finas, rugas e manchas escuras.
Preço sugeridoR$ 179,99.Mais informações: SAC 0800 708 28 66

 Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma revendedora Avon ou no site http://www.avon.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário