Home » » É Uma Casa Portuguesa, Com Certeza !!!

É Uma Casa Portuguesa, Com Certeza !!!

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 2 de maio de 2018 | maio 02, 2018



 
chef patricia sampaio
Um dos points mais badalados de São Paulo, o  restaurante A Bela Sintra está em clima de festa pelo seu 14º aniversário. Referência da culinária portuguesa e internacional, o local é freqüentado por um público vip,   entre empresários, personalidades e celebridades.

O português Carlos Bettencourt é responsável pela direção do restaurante, mas a cozinha é supervisionada pela jovem chef Patrícia Sampaio, que cursou gastronomia e estagiou durante dois anos com a chef portuguesa Ilda Vignoli. Quando esta precisou retornar a Portugal, a ex-estagiária   assumiu com sucesso a cozinha do restaurante.


Estrela  da casa, o bacalhau aparece  em aproximadamente 15 pratos diferentes, como os clássicos Lagareiro e Nunca Chega, e também em criações surpreendentes, entre elas Como Se Faz na FazendaMil Folhas de Bacalhau e Herdade do Esporão.
A chef Patrícia   ama inovar,  por isso está sempre elaborando pratos para enriquecer o cardápio da casa, como o imperdível Bacalhau dos Açores à Brasileira, recém-lançado. Outra novidade  é o saboroso picadinho do mar, além de uma seleção impecável de sobremesas.

“Nossos somelliers sugerem vinhos tintos, brancos, verdes e champanhes,  seguindo sempre o critério de harmonização com o prato. Nosso desejo é que o cliente viaje em uma experiência de sabores”, explica Bettencourt.

Endereço: Rua Bela Cintra, 2325, São Paulo.
Reservas: tel.(11) 3891-0740 / 3891-1090 / 3060-8744


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário