O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Cerveja para quem Ama Rosas

Cerveja para quem Ama Rosas

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 10 de maio de 2018 | maio 10, 2018




O  Clube do Malte lançou um  Kit especialmente para o Dia das Mães. A cerveja escolhida é a Raindrops on Roses da Thornbridge Brewery, Inglaterra. Trata-se de  uma cerveja do estilo Witbier com adição de coentro.  Seu  grande diferencial  é a utilização de pétalas de rosas na receita. Tem uma coloração amarelo ouro, espuma densa e cremosa. O aroma é delicadamente recheado de rosas, limão e condimentos. Na boca, uma suave acidez característica do estilo abre as portas para um delicioso frutado,  com  sensação sedosa que termina com um suave toque de lúpulo.

A empresa atua como um clube de cervejas especiaisO kit, que  contém 4 Cervejas  330ml, está sendo comercializado por  R$ 89,90 até o dia 15 de junho.  Saiba Mais :
www.clubedomalte.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário