O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » , » Bolsa Vintage Vira Tela para Obra de Arte

Bolsa Vintage Vira Tela para Obra de Arte

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 28 de maio de 2018 | maio 28, 2018



Dani Duff, a bolsa e Camasmie

Mulher que é mulher não vive sem bolsa.  Ela é um acessório importante na composição do look, além de carregar todo um arsenal indispensável para o cotidiano feminin0.  Muitas bolsas criam um vinculo sentimental com as donas e, mesmo  depois de certo tempo de uso, não são descartadas.

Agora , graças ao artista plástico Roberto Camasmie, as bolsas vintage de estimação  podem ser  retiradas do closet, restauradas e estilizadas. Enfim  - com  boa  dose de criatividade e pinceladas de  talento – ela se transforma em verdadeira obra de arte e – o que é melhor - moderna e exclusiva.

patricia sanches. fotos divulgação talentmix
Camasmie, que  está comemorando 50 anos de carreira com a exposição “New York in Gold”, exibida  no seu ateliê,   usou as bolsas de algumas personalidades sortudas, como a cantora Sula Miranda, a apresentadora e youtuber Dani Duff e a blogueira de moda Patricia Sanches como tela para sua pintura.  

Preto, branco e dourado são as cores que compõem os quadros da exposição do artista plástico,  e que também deram forma às figuras desenhadas nas bolsas das convidadas que, é claro,  amaram a surpresa. O ateliê de Camasmie fica na rua Bela Cintra, 1992 -  São Paulo – Tel. (11) 3062-5288; www.robertocamasmie.com.br




SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário