O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Um Rito Envolve o Uso do Perfume

Um Rito Envolve o Uso do Perfume

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 24 de abril de 2018 | abril 24, 2018





Todos sabemos: o perfume é delicado, sensível e precioso. Ele ama a  calma, os gestos suaves, a doçura. Aprenda, pois,  a usá-lo com tato. Desde o momento em que o vidro é aberto ele se altera. Pode-se conservá-lo por volta de um ano tomando-se certas precauções.

Uma delas é fechar muito bem o vidro após cada uso, conservá-lo longe de fontes de calor, evitar expô-lo à  luz.  Saiba ainda que o contato direto com a pele favorece a maceração de partículas estranhas ao extrato e,  portanto, sua alteração.

O conselho é utilizar um vaporizador , o  que  preservará o perfume das agressões externas. Assim ganha-se pontos  em charme.  Afinal, se vaporizar, assim como se empoar, faz parte dos gestos graciosos e  loucamente femininos

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário