O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Kalsarikannit não é Palavrão ! É só um Jeito Relax de Bebericar Vinho !!!

Kalsarikannit não é Palavrão ! É só um Jeito Relax de Bebericar Vinho !!!

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 5 de abril de 2018 | abril 05, 2018



Eita vidão !!! Em casa, bem à vontade, no conforto e privacidade do lar,  usando apenas  roupas íntimas, a pessoa beberica seu vinho preferido. Essa  prática é comum na Finlândia, e foi batizada com o nome, meio complicado, convenhamos, de kalsarikannit .  


Pois tal tendência acaba de desembarcar em nosso país e vem  fazendo a cabeça de muitos apreciadores de vinho. O hábito, trazida ao Brasil pela Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país, está virando moda entre as celebridades. Primeiro foi a a influenciadora digital Shantal que aderiu  ao hábito.  Mais recentemente,  o  humorista e apresentador Danilo Gentili também  postou foto  bebendo vinho  conforme o conceito Kalsarikannit, em  momento de relax e prazer. 

"O público abraçou rapidamente essa tendência  por acreditar que o hábito condiz com a realidade do brasileiro, cada vez mais estressado.  Afinal,  muitos vinhos têm como principais características leveza, maciez e refrescância, qualidades que proporcionam   sensação de suavidade e relaxamento", explica Elaine Ishibashi, Chief Brand Officer da marca. Site: www.evino.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário