O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Floricultura Butique Perfuma São Paulo

Floricultura Butique Perfuma São Paulo

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 10 de abril de 2018 | abril 10, 2018



Arranjos e decorações florais com design exclusivo são os diferenciais da
floricultura butique  Fleur, recém-inaugurada nos Jardins, em São Paulo. Cynthia Parodi Cutait, idealizadora e fundadora da marca, especializou-se em Design de Flores e Folhas pela Dutch Floral Design. Ela  criou a empresa com o  propósito de atuar no segmento de floricultura e assinatura floral para decoração de residências ou empresas.


A  floricultura butique  está situada em espaço diferenciado,  assinado por Roberta Cenacchi, onde predominam os arranjos exclusivos e decorações com estilo  moderno e contemporâneo. Orlandio Santos, designer responsável pelas criações da marca, destaca diferentes variações de buquês, seja para noivas ou decoração de eventos.

A loja conta com uma área de exposição que exibe diferentes espécies de rosas e outras variedades de flores em uma temperatura adequada para manter a qualidade. Há, ainda, uma área de produção e um espaço refrigerado dedicado à preparação dos arranjos.

Para quem prefere receber tudo em casa, a empresa oferece a Assinatura Fleur,   serviço de entrega de flores para empresas e residências. Os dias e horários seguem as opções definidas pelo cliente, seja semanal, quinzenal ou mensal.

Visite - Al. Gabriel Monteiro da Silva 1326 - Jardim América, São Paulo. Tel. (11) 3063-4343;  www.fleurdesign.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário