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Evento Aposta no Poder da Beleza

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 24 de abril de 2018 | abril 24, 2018



A 17ª edição da Hair Brasil  - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que aconteceu entre 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, mostrou a retomada do crescimento no setor de beleza e a expectativa desse mercado para bons negócios durante o ano de 2018.

A reunião de mais de 900 marcas expositoras nacionais e internacionais posiciona o evento  como a principal plataforma de negócios e a vitrine ideal para lançamento de  produtos e serviços.

Fato importante observado nessa feira é que o mercado brasileiro de cosméticos masculinos  está em ebulição. As marcas entenderam os desejos desses consumidores e focaram na qualidade e na entrega de soluções inovadoras para os homens.

CÍLIOS

Reconhecida pela qualidade dos seus cílios postiços em várias formas e volumes, a Miss Frandy  trouxe para a feira  os cílios magnéticos. 

O lançamento evita o uso de cola e  é fácil de aplicar: basta segurar a base inferior rente à raiz dos seus cílios e, com a outra mão, aproximar a parte superior do cílio magnético, até que os ímãs se puxem e se prendam aos  cílios naturais.


CABELOS

A Beauty Hits apresentou  Produtos 100% veganos para os cabelos. São 7 linhas para diferentes  cuidados, como proteção para piscina, sol, cloro e sal; quebradiços, pontas duplas ou elásticos; cacheados; ondulados ou em transição; lisos e finos; loiros; alisados ou com progressiva. Destaque para o  primeiro shampoo que alisa, além do Ondas de Sereia,  primeiro sistema que cria cachos  e do shampoo em pó.


A FacinnInoar Cosméticos lançou dois  produtos profissionais dentro da linha Thermoliss: o Shampoo Pré-Tratamento  possui ativos de limpeza, que, somados ao Óleo de Argan e Queratina, proporcionam uma limpeza perfeita. O  Tratamento Antifrizz também contém o  Óleo de Argan, infusão de Queratina, e rica associação de Alfa Hidroxiácidos (AHAs). Associados a um eficiente blend de ácidos de estruturas compactas, conferem ao cabelo o efeito antifrizz extremo com  brilho, hidratação e maciez. www.inoar.com

SECADORES E PRANCHAS


 Marcas referências no segmento lançaram novidades carregadas de tecnologia.

Ga.ma Italy deu destaque às  linhas Keration - tecnologia Micro Glitt Tech, que protege a queratina natural do cabelo evitando desgaste. A marca também conta com Pranchas, Secadores, Modeladores de cachos, Máquinas de corte e acabamento.



Novidade da Lion são os secadores silenciosos, que contam com tecnologia aeronáutica antirruído. 

Possuem nível de ruído  quase imperceptível, e alta potência de aquecimento.


Já a Malina Beauty mostrou o Charm Air – uma chapinha profissional ultraleve de apenas 230g, com 11 tecnologias exclusivas, totalmente digital, com o "Intelligence Programm", que possibilita programar o desligamento automático do aparelho, diminuindo  o risco de possíveis acidentes e proporcionando maior economia de energia. 

Outro destaque é o modelo Charm Diamond, primeira chapinha nacional a contar com 1.593 cristais Swarovski aplicados em toda a estrutura. Com edição limitada, a compra será apenas sob encomenda. A marca também mostrará: Malina Mini, chapinha para barbas e cabelos curtos.

ONLY FOR MEN

Especialmente para a Copa do Mundo, a Aspa Cosméticos  mostrou um spray para colorir os cabelos e criar  looks nas cores verde, amarelo, azul e branco. O produto sai na primeira lavagem somente com água.

A Dellara  investiu em ampla variedade de produtos para cabelos e para barba, que  promovem brilho, maciez e reparo aos danos do dia a dia.


A Felps Profissional  apresentou duas linhas masculinas inspiradas em Las Vegas – Felps Men Poker e Black Jack. 

Incluem shampoos, condicionadores, óleos, balm, pomadas, máscaras e até mesmo Botox Capilar e Progressiva para alisamento.



Na  linha Garden Men, da Garden Flowers, destaque para os  produtos masculinos.

A coleção traz itens  como pomada matte, balm e shampoo esfoliante para cabelos e barba.

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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