O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Vanguarda e requinte na moda

Vanguarda e requinte na moda

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 15 de março de 2018 | março 15, 2018


Pense em uma roupa feminina diferenciada e valorizada pelo capricho nos detalhes. Essa é a essência da marca Lomansa Paris, lançada em 2016 e que, nesse curto espaço de tempo, já conquistou multimarcas nos principais centros de compras do país.

A empresa, radicada no Brás, tem como principais focos inovação, bom gosto e sofisticação. Ela é comandada pelo jovem e dinâmico empresário chinês Larry Zhuo, que desembarcou no Brasil há nove anos, com o sonho introduzir uma marca jovem feminina diferenciada no nosso mercado.


O objetivo desse empresário é agradar o público mais exigente com coleções importadas que investem nas tendências de moda com qualidade e criatividade. A linha para o outono-inverno 2018 traz peças desenvolvidas em materiais nobres, e valorizadas por detalhes artesanais, recortes e sobreposições bem equilibradas. Há opções de blusas, vestidos, saias, macacões, shorts, calças. As cores de escolha são o branco, o preto (isolados ou misturados), além do azul royal.


Dentre os destaques para a temporada de temperatura mais amena estão toques femininos e românticos, como as rendas, babados, bordados coloridos, laços, além de algumas estampas gráficas, figurativas e florais e da presença forte dos xadrezes. A pronta-entrega fica na rua Henrique Dias, 222, Brás, tel. (11) 3229-1533.
SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário