Home » » Transplante : Solução para quem tem Barba Rala.

Transplante : Solução para quem tem Barba Rala.

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 29 de março de 2018 | março 29, 2018

Se o rosto é considerado nosso cartão de visitas, a barba é a moldura e confere ao visual masculino um aspecto mais  mais másculo e elegante.  Só que nem sempre a barba é perfeita. Homens que desejam ter mais barba, cobrir pequenas falhas ou ter um cavanhaque recorrem a cirurgia de transplante de fios.

 Segundo o dr. Leandro Ribeiro Mauro, especialista em transplante capilar, “o procedimento é similar ao transplante de cabelo:  fios de uma determinada região são retirados e transplantados para outra área, num procedimento fio a fio, até obter o efeito desejado e com muita naturalidade”.

O método é muito parecido com o transplante capilar tradicional, mas os fios podem ser retirados um a um da região embaixo do queixo ou do próprio couro cabeludo, e transplantados para a região desejada.

“É um procedimento relativamente simples, com anestesia local e o paciente vai para casa no mesmo dia, tendo apenas que tomar alguns cuidados com a região e podendo raspar a barba em torno de sete a dez dias após o procedimento que não deixa  cicatrizes visíveis”, como informa o dr. Mauro.

Geralmente, os fios transplantados podem cair após duas semanas, mas os folículos permanecem no local e, após cerca de três meses, eles começam a crescer lentamente, podendo continuar a aparecer novos fios em até 18 meses após o procedimento cirúrgico.

A Clínica Dr. Leandro Ribeiro Mauro fica na Rua Portugal, n 82 - São Francisco,  Mais informações: tel. (41) 3079.2282 ou  pelo site http://www.drleandromauro.com.br
SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário