O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Lenços de estilo com assinatura da multiartista Claudia Liz

Lenços de estilo com assinatura da multiartista Claudia Liz

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 | fevereiro 23, 2021

 



A multitalentosa Cláudia Liz  coleciona uma vida profissional agitada. Ela trabalhou como modelo e  colheu muito  sucesso no final da década de 80 e primeira metade de 90, sendo considerada uma das precursoras da gloriosa fase das top models brasileiras.  Hoje, empresária e artista respeitada, ela também acumula  passagens exitosas como atriz, ilustradora, escritora.




Dona de um espírito dinâmico e de boas ideias, agora  ela surpreende mais uma vez, apresentando uma    coleção de lenços  em parceria com a Dangot, estilosa marca de turbantes e acessórios com produção exclusiva. 


 


Os lenços são complementos que  valorizam e tiram a obviedade de qualquer  produção de moda.  Podem ser usados em volta do pescoço ou como colar,  amarrados como tops, nas bolsas, fazendo a vez de cintos,  trançados nos cabelos ou arrematando o rabo de cavalo. 



Sonho antigo da ex- top model, este projeto -  apresentado na melhor  forma artística - ,   envolveu muito amor e dedicação. Ele  contou com a  união de talentos da moda:    pensamento fashion, arte e  poesia dos stylist Flavia Pommianosky, Davi Ramos e do fotógrafo Adriano Damas.  A modelo  @gabrielledipierro deu vida às instigantes bonecas de Liz.

dangotbrand.com.br    

 @dangotbrand



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário