O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Mais uma “Praia” para o Paulistano: CJ Shops Jardins abre suas Portas.

Mais uma “Praia” para o Paulistano: CJ Shops Jardins abre suas Portas.

Written By Deise Sabbag on sábado, 5 de dezembro de 2020 | dezembro 05, 2020

 


Dizem que shopping é a “praia” dos paulistanos. Então lá vai uma boa notícia: São Paulo acaba de inaugurar o CJ Shops Jardins, novo empreendimento do grupo JHSF. Localizado na rua Haddock Lobo, entre as ruas Sarandi e Vittorio Fasano, o empreendimento  tem quatro andares com rigorosa seleção  de lojas nacionais e internacionais de moda e beleza, além de restaurantes e serviços exclusivos. O  conceito se equipara ao dos grandes magazines europeus.




Com projeto de Arthur Casas, aproximadamente 6.000 m² de ABL e cerca de 66 operações, a arquitetura desse centro de compras  privilegia tons neutros, linhas retas, formas geométricas, o céu aberto, a natureza, a entrada natural de luz e ventilação. O paisagismo de Maria João d’Orey oferece uma atmosfera tropical ao espaço, com elegantes jardins horizontais e verticais distribuídos por dentro e na fachada do empreendimento.




Outro destaque é a CJ Fashion Store,  loja conceito inovadora que materializa o ambiente digital do e-commerce do grupo JHSF. O espaço, projetado por Sig Bergamin e Murilo Lomas, com consultoria de Ricardo van Steen, conta com painéis de led de alta definição e experiências imersivas, como a proporcionada por uma "mesa high-tech" em que a interação entre cliente e produto físico ativa conteúdos multimídia dedicados aos lançamentos da temporada. Compras podem ser feitas por QR Codes e via RFID em um inédito provador virtual. Após fechar a compra, ela chega na comodidade da casa do cliente.




O CJ Shops promete se tornar um novo point  para quem curte boa gastronomia. Além de novas unidades do Gero Panini e Makoto, há o novo Roi ("rei" em francês), de cozinha mediterrânea com menu criado pelo chef consultor Thiago Maeda.

Outra esperada estreia do CJ Shops é o Selezione Fasano, espécie de empório com produtos com o selo Fasano e uma curadoria de artigos para casa (velas, mantas, pijamas, poltronas, mesinhas), além de uma seleção de itens já conhecidos pelos hóspedes e clientes.




O mix de marcas desse centro de compras  inclui segmentos de beleza, joias, relógios, casa, praia, esportes e afins, como Alexandre de Paris, Balletto, Balmain, Bayard, NYBD, Chocolat du Jour, Granado, Matri, Sephora, Serpui, Sundek, Track & Field, Lado Basic e World Wine.

CJ SHOPS JARDINS - rua Haddock Lobo, 1.626, Jardinswww.cjfashion.com, Instagram: @cjshopsjardins
Horários: de segunda a sábado, das 12h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Restaurantes das 12h às 22h





SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário