O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Um Salto da Música à Criação: Dupla Sertaneja Assina Coleção de Joias.

Um Salto da Música à Criação: Dupla Sertaneja Assina Coleção de Joias.

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 16 de setembro de 2020 | setembro 16, 2020




A Rommanel, principal marca de joias folheadas do país, apresenta “Momentos”,
 terceira coleção em parceria com as cantoras Simone e Simaria. A nova linha traz joias que resgatam a importância de colecionar e curtir ao máximo todos os momentos da vida.

As peças hipoalergênicas são   folheadas a ouro 18k e iluminadas por  pedras e zircônias em tons exuberantes. O lançamento é dividido em quatro momentos especiais: Amor em Família, Realização; Nosso Dia a Dia e Celebrar, que juntos refletem  a trajetória e vitórias da dupla.

Fotos: Pedro Dimitrow

O Amor em Família
 traz brincos, ear cuffs, colares, pingentes e anéis inspirados na alta joalheria e que retratam a cumplicidade na relação entre as irmãs. Destaque para o colar S&S, que simboliza o amor entre as manas.  Já o Momento Realização celebra as conquistas de Simone e Simaria, com brincos, colares e anéis solitários e  peças atemporais em cristais cereja.

Na linha  Nosso Dia a Dia, as cantoras assinam peças minimalistas perfeitas para o dia a dia, como colares gravata, brincos solitários e joias ideias para compor looks  harmoniosos. Por fim, a coleção Celebrar  apresenta  peças com muito brilho e  zircônias, como a maxi ear cuff de franjas, inspirada na moda country, e a choker de elos. Os  itens  com símbolos de cavalo homenageiam a tradição sertaneja, representando as grandes festividades dessa cultura. www.rommanel.com.br;    @rommanel

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário