O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Diferencial de Custo-Benefício em Vestidos dos Sonhos das Noivas

Diferencial de Custo-Benefício em Vestidos dos Sonhos das Noivas

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 8 de setembro de 2020 | setembro 08, 2020




Pensando nas  noivas que, mesmo com  a mudança no calendário por conta do Covid-19, continuam  sonhando com o grande dia,  o estilista Charles Hermann,  da Victoria Alta Costura,  desenvolveu a sua primeira coleção  prêt-a-porter de vestidos para casamento, já disponível para as interessadas tanto  para venda como para locação.




O ateliê, que sempre teve o foco em trabalhar com o sob medida, optou por ampliar  seu estoque, incluindo  itens para pronta-entrega.“Dessa forma,  podemos  atender as noivas que,  diante da situação econômica gerada pela pandemia,  não poderiam dispor de um valor alto para começar um vestido do zero. Passamos a oferecer custo-benefício com  modelos  prontos e  exclusivos ”, comenta Hermann.

Salma Georges, diretora de desenvolvimento e criação, conta que a maior fonte de inspração são as  mulheres de atitude, independentes e empoderadas. “A  coleção reúne  peças conceituais e exclusivas, com destaque para os modelos valorizados por  trabalhos manuais”, informa.





“O ateliê, localizado no bairro nobre de Moema, em São Paulo,  está no mercado há 18 anos,  oferecendo atendimento personalizado.  Um dos principais dierenciais é     escutar e atender  o sonho da noiva. Contamos com equipe de estilo especializada em trajes sob medida, tanto na linha  alfaiataria masculina como nos vestidos de noivas, debutantes, damas e festas e geral”, enfatiza Hermann.  www.victoriaaltacostura.com ;  @victoriaaltacostura

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário