O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Oásis á Vista no Inverno 2020 das Brasileiras

Oásis á Vista no Inverno 2020 das Brasileiras

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 17 de março de 2020 | março 17, 2020




Inspirada por um campo de tamareiras na região do Mar Morto, a coleção Alma Selvagem promete ser um oásis para a brasileira. Com elementos de regiões semi-áridas, desérticas e savanas, o inverno 2020 da Cholet (o nome da grife homenageia uma comunidade francesa)
é direcionado para  a mulher viajante.  que se deleita com experiências exóticas. Como toda exploradora precisa estar pronta para qualquer ocasião, a nova linha  abraça a versatilidade, apresentando tanto peças fluidas e esvoaçantes, quanto práticas e utilitárias.






A cartela de cores tinveste principalmente,  em  terracotas e beges, mas tons de mostarda e verde quebram o mood terroso sem perder a essência natural da coleção. Para as mais urbanas, o mix de peças preto e branco são opções clássicas. Animal print e a estampa Oásis, com palmeiras e um lago, dão toques de ousadia e diversão às produções.

Modelos assimétricos, utilitários, volumes amplos e chemises longos revisitam a tendência oversize preservando estilo e conforto. As golas altas e maxi bolsos também aparecem nas peças, confeccionadas em viscose de rayons, camurça e , como  grande destaque,    crepe de chine de rayon.






O  jeans, item  chave em qualquer guarda-roupa, ganha acabamentos diferenciados, com lavagens escuras, efeitos de costura e a novidade do denim rayon ultra black, que não precisa de lavagem, por
ser à base de viscose.

No quesito acessórios, cintos cobertos com a estampa de crocodilo e leopardo destacam tramadas e couro pespontado..

A coleção Alma Selvagem já está disponível nas lojas físicas da marca e em mais de mil multimarcas pelo país.  Mais i
nformações: www.cholet.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário