O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Esquenta Folia Agitou São Paulo

Esquenta Folia Agitou São Paulo

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 | janeiro 31, 2020





Pra quem curte Carnaval, foi um programão. Um verdadeiro esquenta folia  aconteceu,  no dia 8 de fevereiro, no Jockey Clube de São Paulo. Foi a  7ª edição do CarnaUOL, que agitou sucessos da cantora Luisa Sonza e da dupla Simone e Simaria


Evento em ritmo de folia e animação total .
 Fotos Lucinda Bastos

Animando um público  de cerca de  40 mil pessoas, o  evento também recebeu o show especial da Claudia Leitte e outros  nomes da música Pop, Eletrônica, como a Banda Eva com participação especial do É o Tchan, Luisa Sonza e IZA. 

Luisa Sonza sacudiu a galera 

CarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, os  temas das edições paulistana e caroca foram  os blocos de carnaval. Já em 2015 , a atração principal do evento em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins.

Em 2016CarnaUOL transformou-se em um festival, e recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo, e teve comp principais atrações Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, a festa foi comandada por  Thiago Martins e Ludmilla. Já em 2017, atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok alegraram o público. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval. 

O Festival 2018 foi marcado por  mistura de gêneros musicais (pop, funk axé, sertanejo, eletrônico). O evento,  que aconteceu no Estádio do Canindé, contou com mais de 35 mil pessoas presentes. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí. 

Já em 2019, mais de 30 mil pessoas marcaram presença na edição do CarnaUOL São PauloO festival foi realizado  na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi. Atrações:  irmãs Maiara e Maraisa, a cantora Ludmilla, o DJ Alok e Banda Eva. Na edição carioca, o CarnaUOL juntou-se, pela segunda vez, ao Camarote N°1,  levando a melhor experiência do Carnaval carioca aos foliões 

Serviço:  
Festival CarnaUOL 2020  
Mais informações: Instagram - @carnauoloficial    

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário