O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Olha que cèu Azul. Azul até Demais. Cor de 2020 Inspira o Universo do Decor.

Olha que cèu Azul. Azul até Demais. Cor de 2020 Inspira o Universo do Decor.

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 | dezembro 11, 2019






A Pantone anunciou sua Cor do Ano de 2020: Classic Blue. Trata-se de uma tonalidade estável e eterna, simples e ao mesmo tempo elegante. Lembra a serenidade da cor do céu ao entardecer.
Classic Blue transmite  uma sensação de paz e calma.

O lançamento da Cor do Ano foi celebrado em evento realizado pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) e pela Pantone no dia 5 de dezembro, no Hotel Sheraton, em São Paulo (SP).

A tonalidade de 2020  oferece resultados postivos na decoração de  interiores, transformando um espaço através de combinações e composições tonais.  Facilmente aplicável em diversos materiais, texturas e acabamentos, ela   expressa ao mesmo tempo tradição clássica e ousadia inesperada.

“Estamos orgulhosos pela  parceria com a Pantone, que é o maior instituto de cores do mundo. Repassamos  essas informações com antecedência  para que associados, lojistas e profissionais do setor de artigos para casa e decoração possam  trabalhar,  criar seus planos estratégicos e  impulsionar  seus negócios”,  destaca Renato Orensztejn, presidente da ABCasa.

O Classic Blue também estará presente em diversos produtos e ativações da próxima edição da ABCasa Fair, sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo, de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, na capital paulista.

Direcionada exclusivamente para lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil, a feira deverá reunir cerca de 500 expositores de várias partes do mundo, que apresentarão  milhares de lançamentos. A programação do evento vai incluir  palestras e talks apresentados por nomes de destaque nos segmentos de decoração, design, mídias sociais e economia.

O evento irá contar ainda com o Espaço do Empreendedor, que vai disponibilizar dicas valiosas para os empresários aprimorarem seus negócios; áreas dedicadas aos segmentos de mesa posta e personal organizer; e a Arena UD Experience, ativação de utilidades domésticas,  que reunirá personalidades da gastronomia brasileira, cozinhando ao vivo para o público com os utensílios domésticos dos expositores.  www.abcasafair.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário