O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Jeans, o protagonista da moda jovem

Jeans, o protagonista da moda jovem

Written By Deise Sabbag on sábado, 2 de novembro de 2019 | novembro 02, 2019



Interessado (a) no assunto ?  Então não perca: no dia 06 de novembro (quarta-feira), às 10h00, Robi Spatti, diretor da GFT e do Fashion Brás, promete esmiuçar o tema na  primeira edição do Focus Fashion Summit. Idealizado pela Focus Têxtil, o evento  vai reunir  diversos players da cadeia têxtil do Brasil e contará com produtos, serviços e tendências para a indústria da moda, além de palestras, workshops, talks e experiências sensoriais. O encontro será realizado nos dias 05 e 06 de novembro, no Pavilhão da Bienal, na capital paulista.
 
Robi

Robi Spatti – profissional  ligado ao setor de jeanswear e  atacado de moda  - vai  dividir sua vasta experiência no segmento através da palestra  "Jeans, o protagonista da moda jovem", onde  vai focar   as principais tendências do segmento para o verão 21, além de destacar  as diversas possibilidades  do uso do denim.

Fashion designer, consultor, professor e palestrante de moda, Spatti é formado em arquitetura pela PUC de Campinas e em moda pela Polimoda,  na Itália.  Assina coleções de várias marcas do B2B jeanswear ao prêt-à-porter.   A GFT - Glam Fashion Team -, agência de criação e consultoria de moda, desenvolve coleções, campanhas e ações de marketing, direcionadas para fornecedores, confecções e varejo.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário