O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » “Tiozinho” Herchcovitch Tem Propostas para a Criançada Que Cresce

“Tiozinho” Herchcovitch Tem Propostas para a Criançada Que Cresce

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 7 de novembro de 2019 | novembro 07, 2019





Alexandre Herchcovitch começou a atuar muito jovem na
 carreira de estilismo. Ele representa uma geração de criadores  que, nos anos 90, absorveu as mudanças na função de designer de moda. A principal delas:   entender o que o consumidor exige a cada momento e em cada situação, e buscar atender a esses anseios.


Após lançar muitas coleções com espírito inovador (e até transgressor) da grife própria, hoje ele comanda a marca de luxo À La Garçonne, que acaba de fechar parceria com a confecção infantil Vic&Vicky (pertencente ao portfólio do Grupo Pacífico Sul)  para uma collab inédita na coleção inverno fashion 2020.


"A ideia é mesclar um pouco do DNA das duas marcas e desenvolver peças para uma criança  que está crescendo, ainda não entrou na puberdade, mas  já não quer mais modelos com enfoque muito infantil", explica o  estilista, que há 30 anos liderou e influenciou toda uma geração de jovens  designers brasileiros.


O Grupo – que  está em festa comemorando 30 anos de fundação - acaba de assumir o controle da Labellamafia, importante  grife de fitnesswear da América Latina. 


"Somos  o segundo maior empregador do setor têxtil em Blumenau, e sempre procuramos  valorizar a mão de obra e fornecedores locais", comenta o CEO Célio Martins Júnior. Mais informações: www.vicvicky.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário