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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Grife Francesa Apresenta Novos Desejos de Consumo. E de Quebra apoia a Luta Contra Aids.

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 10 de outubro de 2019 | outubro 10, 2019




Em  parceria com a Red (instituição que  atua na luta contra  HIV / AIDS e apoio aos infectados), a Montblanc acaba de lançar, no restaurante Monsieur Bleu, no Palais de Tokyo, em Paris, a  coleção  Montblanc Red. A empresa, conhecida no mundo todo pelas icônicas canetas,  também converteu a fachada de sua  butique no Champs-Elysées em vermelho e complementou com a  instalação assinada pelos  artistas belgas Denis Meyers e Arnaud Kool, sob o tema “uma nova interpretação da arte da escrita”.   A marca ainda apresentou ao mercado uma  nova coleção de instrumentos de escrita e uma mala trolley.



Convidados vips  como Charlotte Casiraghi, embaixadora da Montblanc,  Adrien Brody, Billy Porter, Pierre Niney, Georgia May Jagger, Lottie Moss, Amber Lebon, Josh Dylan, Anna Brewster, Toby Regbo, Isaac Carew e Kevin Mayer  compareceram ao evento demonstrando apoio à causa HIV.


A parceria com a   Red  foi firmada em 2018, com a linha Montblac M Red, projetada  por Marc Newson.  Desde então, a   cada venda de um  produto da coleção, 5 euros são revertidos  para o Fundo Global para apoiar programas de HIV / AIDS.  Nesta semana, a segunda parte do evento, que recebeu  convidados e celebridades ,  renomeou como Monsieur Bleu o  restaurante  Monsieur Red,  em homenagem à parceria.  Na verdade, o  local "avermelhou"  com obras de arte inspiradas em Red. 


O lançamento da coleção expandida Montblanc Red ocorreu um dia antes da 6ª Conferência sobre Reposição de Fundos Globais,  em Lyon, na França, em prol da  luta contra  AIDS, Tuberculose e Malária. O objetivo é garantir US$ 14 bilhões para salvar 16 milhões de vidas no planeta, nos próximos três anos.


Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando os limites da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906.  Ano a ano, a  grife  de artesanato fino vem investindo em tecnologia e na expansão de suas linhas  de produtos -  que são   símbolos puros de desejo de consumo - , incluindo  instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro e outros acessórios.

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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