O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Pro Dia Nascer Feliz não Perca o Espetáculo que Resgata o Repertório de Cazuza

Pro Dia Nascer Feliz não Perca o Espetáculo que Resgata o Repertório de Cazuza

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 31 de maio de 2019 | maio 31, 2019





O Teatro Porto Seguro já abriu as vendas de ingressos para o  musical Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, que volta em cartaz para temporada de 19 de julho a 25 de agosto.

O  espetáculo narra a “vida louca, vida breve” que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, no Circo Voador em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos. Inspirado no livro “Só As Mães São Felizes”, de Lucinha Araújo, o musical conta com a direção de João Fonseca, direção musical de Roberto Frejat e iluminação de Ney Matogrosso

O elenco traz mais de 15 atores e 8 músicos, em peça  repleta de ação, emoção, humor, histórias e músicas. O repertório inclui diversos sucessos  como: Codinome Beija-florExageradoBete BalançoVida louca vidaFaz Parte do Meu Show, Pro Dia Nascer FelizPreciso Dizer que te AmoMaior AbandonadoBrasil, entre outros.

CAZUZA - pro dia nascer feliz

De 19 de julho a 25 de agosto

Sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h.Domingos, às 19h.
Sessões duplas (17h e 21h) nos dias 27/07, 03 e 10/08.
Nos demais sábados apenas a sessão das 21h.
Gênero: Musical.
Ingressos: R$ 150,00 plateia / R$ 90,00 frisas / 75,00 balcão.

TEATRO PORTO SEGURO

Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Tel. (11) 3226-7300.
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário