O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Contrastes marcam nova coleção de moda para casamentos

Contrastes marcam nova coleção de moda para casamentos

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 30 de maio de 2019 | maio 30, 2019




Estilista ícone do mercado de casamentos, Emannuelle Junqueira participou  da CASAR.com. Esta  exposição, realizada no final do mês de maio,   no shopping JK Iguatemi, reuniu os fornecedores vips  do mercado de casamentos do país.

A designer, à frente da marca homônima, abriu o line-up de desfiles  e ainda participou de bate-papo sobre o segmento de noivas.
A grife apresentou uma coleção marcada por tradição e contemporaneidade no casamento, refletindo a sua  Campanha 2020.


Seguindo o   princípio que permeia tanto a campanha quanto o desfile,  Emannuelle  colocou  na nova coleção (para noivas, madrinhas e convidados especiais)  referências do surrealismo e da ressignificação de elementos que rodeiam o casamento.


A linha baseia-se em contrastes importantes, como o  clássico contracenando com  o contemporâneo, o fluído  contraposto à estrutura e a simetria  imposta à assimetria. Tudo  isso devidamente  arrematado  por pródiga cartela de cores,  que vai do branco e off-white até tons de verde, azul petróleo, vermelho e fúcsia.



Entre as matérias primas de escolha  estão o georgette, organza e gazar de seda, tricoline, algodão, viscose e rendas.


Emannuelle participou também  de uma mesa redonda mediada por Karol Pinheiro, que também é noiva do seu ateliê, onde abordou  o "Prova de Noiva", programa que estreia no segundo semestre deste ano, no Discovery Home & Health,  e que conta com a consultoria da estilista, ao lado do consultor de moda Arlindo Grund.

Mais informações: www.emannuellejunqueira.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário