O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Marca sai na frente e lança campanha inédita com modelo virtual

Marca sai na frente e lança campanha inédita com modelo virtual

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 30 de maio de 2019 | maio 30, 2019





A NotEqual, marca do estilista mineiro Fabio Costa (vale lembrar que ele  faz parte do line up da Casa de Criadores), foi a primeira grife da America Latina a lançar campanha com modelo virtual.


Esse ineditismo acontece graças à parceria com o Asteri Studio, a primeira agência de modelos virtuais da América latina, com sede em BH.


“Gosto de quebrar barreiras e me diferenciar no concorrido segmento de moda. No caso da campanha, a  modelo criada tem traços meus,  como o tom da pele, formato de olhos e sobrancelha”, conta Fábio.


Para a sessão de fotos foi usada uma modelo real como dublê de corpo e vem daí o nome da campanha “Conflito de Alice através do espelho”.


Imagens clicadas por Samuel Mendes,  com styling de Bia Perdigão.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário