O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Atenção,bruxas. Peguem suas vassouras e voem para esta convenção.

Atenção,bruxas. Peguem suas vassouras e voem para esta convenção.

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 2 de maio de 2019 | maio 02, 2019



Nos dias 17, 18 e 19 de maio acontece na vila de Paranapiacaba a “Convenção de Bruxas e Magos”.  O tema desse ano será “A força do Rito”, que edifica todos os rituais e cerimônias que existem no mundo mágico e religioso sem distinção.  

O intuito da convenção é proporcionar aos convidados informações sobre energia, bem-estar energético e espiritual e a natureza humana.  Nos três dias de convenção haverá palestras, workshops, danças celtas e ciganas, salas temáticas. Além disso,   expositores de diversos segmentos mágicos vão expor, na feira esotérica,  vários produtos e acessórios. 


O evento é organizado por Tânia Gori,  fundadora da convenção e idealizadora da Bruxaria Natural no Brasil.   A convenção se iniciou em 2003 e desde então vem crescendo,  com a participação de líderes de linhas místicas e esotéricas. 

“É gratificante ver a quantidade de pessoas que querem ver e entender um pouco mais sobre a bruxaria natural. Sinto que estou atingindo meu objetivo de mostrar ao mundo que as bruxas são boas,  e não ruins como dizem “ , desabafa Tânia.


A Casa de Bruxa, através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba,  iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e já  se consagrou como o maior evento do gênero na América Latina, desmitificando muitos preconceitos  com o tema “bruxaria”. 

Programação completa do evento : http://convencaodebruxas.com.br/programacao 
SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário