O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Novidade na Expoflora: profissionais criam ambientes com plantas e flores

Novidade na Expoflora: profissionais criam ambientes com plantas e flores

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 29 de abril de 2019 | abril 29, 2019




O desafio para paisagistas, decoradores, designers de interiores, agrônomos e arquitetos, entre outros, é criar espaços internos e externos de uma residência comum, mas  com sugestões que utilizem flores e plantas ornamentais na decoração. A mostra é uma das atrações da Expoflora e uma oportunidade para que os profissionais exibam seus talentos ao público do evento,  que atrai mais de 300 mil visitantes por ano.
Estão abertas as inscrições para o processo de seleção dos profissionais interessados em participar da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora. Os paisagistas, arquitetos, decoradores, designers de interiores e agrônomos que desejam divulgar os seus trabalhos na maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina devem entrar em contato com Karina Taccola, coordenadora da Mostra, pelo telefone (19) 99100-8063 ou e-mail karinataccola@gmail.

foto: mateus lustosa

O evento é promovido em Holambra, cidade a 140 quilômetros de São Paulo,  conhecida como Capital Nacional das Flores. Este ano, ele será realizado no período de 30 de agosto a 29 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h.
A mostra  terá 20 ambientes - entre internos e externos - de uma residência,  como varanda, garagem, home office, estúdio, oficina, academia, ateliê, criança, adega, banho, loft, casal, jardim de inverno, sala de estar, home theater, cozinha, sala de jantar, espaço gourmet, piscinas, spa e quintal/deck.
foto: vera longuini

Todos os espaços devem priorizar o paisagismo ou a decoração com flores e plantas ornamentais. A ideia é que o público possa reproduzir o paisagismo e levar boas dicas  para decorar a própria casa.
Vários profissionais já confirmaram presença, entre eles Paula Brito, Gustaaf Winters, Rogério Bernardes, Márcia Janeiro, Roberta Lazarov, Rose Faria, Luciano Simões, Mauro Contesini, Alan de Oliveira, Pedro Galli, Cleia Thomazini, Cris Antonelli, Marisa Trippia e Nivaldo Delagostini. Ainda há alguns ambientes disponíveis.



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário