O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Quer supreender no Natal ? Então escolha presentes especiais.

Quer supreender no Natal ? Então escolha presentes especiais.

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 27 de novembro de 2018 | novembro 27, 2018



Quer encontrar presentes mais que especiais para presentear no Natal ?  Então não perca esses eventos que prometem novidades, variedade de opções e peças assinadas.  

Marcas autorais

vestido le dress atelier

O Mix Up, evento que reúne marcas autorais de moda, beleza e décor,  fará, de 27 a 29 de novembro, sua próxima edição especial final de ano e verão, em São Paulo. 

joias carol bassi

Com mais de 50 marcas, as sócias do evento Vivi Mascaro, Malu Moura Andrade, Kim Tranchesi, Carol Nunes e Ana Garcia Diniz prometem apresentar  uma curadoria apurada, com roupas para usar no verão e nas festas final de ano, além de opções bem selecionadas de  presentes  de Natal.   

modelo batô batô

Dentre as marcas participantes estão a Batô Batô,  com roupas leves de pegada divertida; a 2BFriends, marca da influenciadora digital Cris Tamer e Astrid Fontenelle,  que traz bordados em t-shirts; Ju Bochner, que surpreende com joias modernas,  biquínis da Sta. Victoria; peças inspiradas no lifestyle da yoga da Yogini; joias que misturam o clássico com o moderno da Carol Bassi Jewelry e vestidos leves e fluídos para a temporada de calor do Le Dress Atelier. 
 
océane vai apresentar novidades na área de beleza

No segmento de beleza, a marca Océane vai apresentar  as novidades em produtos de maquiagem, além de presentear as convidadas com kits de cosméticos.   

Serviço:
Data: 27 a 29 de novembro de 2018
Horário: 10h às 20h
 Instagram: @mixupfashionmarket

Obras assinadas



obras de guido totoli


Vai acontecer nos dias 03 e 04 de dezembro, das 11h ás 19h, uma venda especial de Natal com obras cuidadosamente selecionadas e com assinatura de reconhecidos  artistas: Guido Totoli, Atelier Moretti, Cosima Mondani, Adriana Pimentel.

Vale lembrar que, além de fazer boas compras, você estará contribuindo com  o Departamento Neuromuscular da Unifesp - Universidade Federal de São Paulo, para quem será revertida  parte da renda.

Local – Beach & Country - Artefacto
Av. Brasil, 1823 – Jardins - São Paulo

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário