O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Lojista aponta o que vai bombar na temporada de calor

Lojista aponta o que vai bombar na temporada de calor

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 19 de setembro de 2018 | setembro 19, 2018



A empresária de moda Cláudia Araújo aponta  o que será hit e também o que já vem fazendo sucesso  em sua loja de roupas, Fate Mulher, localizada  na cidade de Goiânia.

"Os tons pastéis ganham  espaço na maioria dos looks. Também conhecidos como “candy colors”, eles permitem composições interessantes entre si",  destaca Cláudia, que ainda  sugere a cor lavanda como grande aposta para o ano de 2019. “Outras tonalidades que devem bombar são o verde menta, o amarelo bebê, o azul serenity e o pink millenium”, informa a lojista goiana.


As estações primavera-verão  mostram uma forte influência  dos anos 80: o color block. A tendência harmoniza cores vibrantes em um mesmo look. "Pode-se coordenar  peças de cores contrastantes para um look mais “cheguei”.  Outra tendência são as peças estampadas, principalmente as floridas ou com desenhos que lembram o meio ambiente. O floral traz as opções de figuras tropicais com folhagens e cores intensas,  flores praianas e  tons fortes, como o laranja. Mas para  quem prefere um  visual mais delicado, indico a estampa com flores menores  em cores claras”, complementa a empreendedora.

A Fate Mulher é uma loja de moda feminina que oferece orientação para a  valorização do estilo de seu público. Em 2018, a marca completa 20 anos de vida.  Fica na Av. T- 9, 132, Goiânia, tel. (62) 3241-0640;  fatemultimarcas@yahoo.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário