O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Engenheira agrônoma cria linha de camisas diferenciadas

Engenheira agrônoma cria linha de camisas diferenciadas

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 18 de setembro de 2018 | setembro 18, 2018



Com a carreira de engenheira agrônoma consolidada, a mineira Elisa Serra Negra, radicada na cidade de Curitiba (PR) partiu para o desafio de criar uma marca de camisas femininas diferenciadas: a Sui Generis.

“Sempre tive dificuldades de encontrar camisas que me agradavam. Por isso, decidi fazer o curso de Design de Moda do Centro Europeu, em Curitiba, onde adquiri o  suporte para lançar a marca”, comenta. Durante o curso, a empresária já criou sua primeira coleção.



Conciliando duas carreiras (agrônoma e designer de moda), Elisa lançou oficialmente a marca no ano de 2013. “Desde o início, idealizei algo que tivesse um propósito, um significado maior e uma história para contar.  O diferencial da marca é o alinhamento da tendência de  moda com questões como responsabilidade social, qualidade e custo-benefício”, explica.

Elisa lembra que as peças da grife são direcionadas para as  mulheres que buscam  qualidade e design diferenciado.  “Camisas, casaquetos, blusas e batas ganham modelos atemporais e versáteis, sendo que uma mesma camisa pode ser usada tanto no trabalho como em ocasiões especiais”.  



A Sui Generis trabalha com coleções cápsula e produção em menor escala. As vendas são realizadas pela internet com entrega em todo país e, também, pelo delivery de malinhas na região de Curitiba. “Além disso, estamos preparando a venda presencial em outras cidades do país por meio de consultoras de venda”, finaliza.
Mais informações: tel. (41) 99677-9888; www.suigeneriscamisaria.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário