O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Mural de Kobra Celebra a Paz

Mural de Kobra Celebra a Paz

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 31 de agosto de 2018 | agosto 31, 2018



Durante a abertura oficial do DW! - Design Weekend, o Shopping D&D promoveu  a pré-inauguração de um boulevard a céu aberto com um mural de 850 metros assinado pelo artista Eduardo Kobra.

 A obra foi desenvolvida a convite de Cristiane Bomeny, responsável pelo projeto de inovação do WTC através da marca WCity, que visa conectar arte e cultura, saúde e lazer no ambiente corporativo.


O painel é uma celebração à paz, a união dos povos,homenageando  o conceito de negócios sem fronteiras simbolizado por personagens vencedores do Prêmio Nobel da Paz,  como Albert Einstein, Nelson Mandela, Malala Yousafzai, Madre Teresa de Calcutá e Dalai Lama.
Os rostos das personalidades foram retratados com traços coloridos e lúdicos, características marcantes de Kobra.

O Shopping D&D - especializado em móveis e artigos para decoração e design -  fica na Av. das Nações Unidas, 12.555, São Paulo.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário