O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Otimismo é a Tendência para a Primavera Verão 2019

Otimismo é a Tendência para a Primavera Verão 2019

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 12 de julho de 2018 | julho 12, 2018


A Fenin Feiras vai apresentar  sua sexta mostra de verão,  na capital paulista, reunindo cerca de 800 marcas   de  expositores como fabricantes, importadores e distribuidores de vestuários e acessórios de moda.


Promovida pela Expovest, empresa gaúcha com mais de 30 anos no mercado de feiras de negócios, o evento vai exibir lançamentos em vestuário dos segmentos de moda feminina, masculina, infanto-juvenil, desvendando as tendências mais fortes para as próximas estações.

Um dos destaques é a estreia de “Grupo de Moda RS”, trazendo 10 marcas de expressão da região gaúcha, como: Ana Rosa, Bia Brazil, Declari, Dark Dragon, Hellen  Carolina, Krocco, Mareblu, Oceania, Rocka, Tonia Duarte.

Com o apoio do Governo do Estado do RS e do SIVERGS (Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul), esse estande coletivo vai expor  produtos de prêt-à-porter, moda  praia, esportiva, fitness entre outros.

Com destaque para as novidades em jeanswear, malharia circular e camisaria em geral, essa  edição de Primavera/2018 – Verão 2019  visa  atender aos lojistas e compradores vindos principalmente das regiões sudeste e centro-oeste, além do sul, norte e nordeste, em busca das tendências e novidades  para a próxima estação.

O otimismo em relação aos negócios é a tendência mais forte do evento. Com expectativa de público em torno de 15 mil visitantes, a exposição deverá surpreender o mercado, apesar do momento atípico e instável da economia brasileira. “Reagir e trabalhar o setor têxtil e de confecções é a melhor maneira de somar forças.  Com certeza, a  mostra trará  resultados satisfatórios, sobretudo para  quem investe em bons produtos e sabe adequar  preços e  prazos. Crises são uma constante neste país;  desafios não faltam. O importante, porém,  é não perdermos o foco’, destaca  Júlio Viana, promotor e diretor do evento.

VI FENIN Verão SÃO PAULO
De 16 a 19 de Julho de 2018,  das 10 às 20hs
Pavilhão de Exposições do Anhembi -  São Paulo 
Mais informações: tel.: (51) 3316.3100; www.fenimfeiras.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário