O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Acessórios Crescem e Aparecem

Acessórios Crescem e Aparecem

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 30 de julho de 2018 | julho 30, 2018




Idealizada há quatro anos  pela engenheira e designer aracajuana Daniela Menezes,  a Gostou já se firmou como uma das principais etiquetas nacionais de joias e acessórios.

A  grife procura sempre  inspirar-se em mulheres fortes. Primeiro foi a cantora e ativista  Nina Simone, que influenciou o design de  colares, broches e brincos volumosos e com bastante  movimento. Agora,   a nova coleção  da marca elegeu  Diana Vreeland, legendária  editora-chefe  da Harper's Bazaar e Vogue norte-americana,  como fonte de  inspiração para  as peças   audaciosas no tamanho e nas formas.



Essa linha, intitulada Why Don't You, é  direcionada para  mulheres exageradas, criativas  e audaciosas, como Vreeland, já que desta peças maximalistas, volumosas e assimétricas, além do agradável jogo de texturas dos cristais de vidro, cristais de quartzo, muranos, pérolas barrocas e  metais de diversas formas e proporções. e-commerce: http://www.usegostou.com.br/
@gostouacessorios

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário