O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » APP Facilita Compartilhamento de Roupas

APP Facilita Compartilhamento de Roupas

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 20 de julho de 2018 | julho 20, 2018



Quem gosta de variar o look (leia-se roupas e acessórios) com supereconomia já pode   acessar o LOC - plataforma que facilita o aluguel de peças de vestuário entre  pessoas -, e escolher, entre as múltiplas opções disponíveis, o que quer usar.  

O aluguel pode ser  por uma semana, tempo suficiente para desfilar com a última moda ou fazer bonito numa festa ou evento sem provocar um rombo no orçamento.


A plataforma também é uma mão na roda para quem possui um armário com  peças  up to date, permitindo que  compartilhe e ganhe dinheiro com isso. E  não funciona  apenas para vestidos de festa. O mais divertido é alugar peças casuais que são tendência.

O app é fruto da ideia de  um trio de baianos, interessados em  contribuir com a sustentabilidade. “O objetivo, segundo explicam os idealizadores, é estimular o consumo consciente nesse mercado, além de minimizar a queixa comum entre as mulheres de que  "não tenho o que vestir".


O LOC não possui  estoque como as lojas e nem é um  brechó: as peças cadastradas no aplicativo estão entre as favoritas das usuárias, que obtêm um ganho extra com o aluguel.

O app está disponível em Salvador-BA desde o início do ano e, a partir de agosto de 2018, terá sua operação em São Paulo-SP, para os sistemas Android e iOS. Mais informações: tel.  (71) 99975-1305; https://meuloc.com/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário