O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Use Criatividade e Aplicações para Inovar os Velhos Jeans !

Use Criatividade e Aplicações para Inovar os Velhos Jeans !

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 18 de maio de 2018 | maio 18, 2018



fita britânnia - bermuda jean darrot
Pingentes, pompons, fitas e franjas da Britânnia Têxtil dão um toque especial às jaquetas, calças e shorts de brim do inverno 2018. Tais peças podem ser valorizadas por  aplicações de diversos aviamentos, como as  fitas listradas e metalizadas ou os coloridos pompons,  que adornam e oferecem  um estilo diferenciado aos jeans , dando espaço para criatividade na personalização.

pompom britânnia- jaqueta farm rio 

Entre os produtos da tecelagem para o Trend Jeans, destacam-se   os pompons que ressurgem no inverno com releitura moderna, em tamanhos maiores e materiais inovadores,   elaborados em pelos; fitas e elásticos, tendência confirmada nas vitrines europeias,  usados em barras e laterais de calças, shorts e jaquetas; além de  pingentes e franjas, que dão movimento  às peças.

 A Britânnia Têxtil – uma das maiores e conceituadas empresas  do setor de aviamentos de moda do país - exporta seus produtos para  os Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, Bulgária e Ucrânia, além de outros da América Latina. A fábrica no Brasil, em operação há mais de 25 anos, produz mais de dois mil itens ativos entre fitas, laços, pingentes, franjas, pompons e tressês. www.britannia.ind.br





SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário