O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » A Ordem é Tirar de Letra os Imprevistos !!!

A Ordem é Tirar de Letra os Imprevistos !!!

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 20 de abril de 2018 | abril 20, 2018




Imprevistos – como, por exemplo,  uma queda engraçada, um botão que cai, uma costura que se abre, um salto que se quebra andando na rua ou durante um evento, um ziper que emperra  ou uma meia calça  onde se abre um belo rombo –  podem ocorrer a qualquer hora e com qualquer pessoa.

Nessas  situações delicadas  é preciso recorrer à  diplomacia,  e demonstrar boa dose de autosegurança.   A ordem é conservar o bom humor e seguir o roteiro: levanta, sacode a poeira e dá volta por cima. Afinal, Oscar Wilde já disse, e coberto de razão, que “o medo do ridículo é  justamente o que nos faz cair nele”. 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário