Home » » Fuja do Tédio: Use Agora o Acessório do Futuro.

Fuja do Tédio: Use Agora o Acessório do Futuro.

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 18 de abril de 2018 | abril 18, 2018



A Noiga é  a primeira marca brasileira de acessórios  futuristas  criados, desenvolvidos e impressos em 3D.  Com um mood minimalista,  voltado para a consumidora  cosmopolita, a marca une design + moda + tecnologia em acessórios (brincos,anéis, braceletes, colares pingentes, e até uma bag) que fogem do tédio  dos padrões habituais.  

Como esclarece Renata Trevisan, diretora criativa, tais acessórios são extremamente  leves, maleáveis, resistentes e duráveis,  resultantes de um mix do altamente tecnológico com processos hand made de montagem e tingimento, o que tornam as peças diferenciadas. A fonte de inspiração vem dos ambientes urbanos, arquitetura, design, arte e do cotidiano.
A  matéria prima inicial é  o nylon (poliamida),  no estado de pó. Este  passa por um processo de impressão que utiliza lasers para enrijecer camada a camada o material até formar o produto.  Essa metodologia   evita excessos e desperdícios de material e  permite a produção sob demanda. Informações (41) 99912 4557; e-shop: www.noiga.com,br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário