O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Abra as Portas de seu Lar para as Novidades

Abra as Portas de seu Lar para as Novidades

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 2 de abril de 2018 | abril 02, 2018


Insetos Invadem Decor



As estampas de insetos, já presentes no vestuário, influenciam também a decoração através de luminárias, objetos e esculturas. É o caso das luminárias assinadas por Ingo Maurer, disponíveis na Fas Iluminação,  que despertam  a atenção até quando estão apagadas.

Os  tipos e cores dos insetos produzidos em papel japonês foram escolhidos a dedo por  Maurer. Oito diferentes insetos, feitos manualmente, circulam ao redor de uma da luminária  J. B. Schmetterling.  www.fasiluminacao.com.br




Tema é Medieval

A decoração medieval é  forte tendência em móveis mais sóbrios e madeiras rústicas, dando ao ambiente ares de simplicidade e conferindo um estilo mais sério em objetos e peças. Um exemplo é esta grande vitrine de madeira, criada e produzida pela 6 F Decorações e à venda na loja Divino Espaço. www.divinoespaco.com.br


Passadeira a Vapor

Focada em oferecer produtos para facilitar o dia a dia dos consumidores, a Cadence – marca da JCS Brasil – acaba de lançar  a Passadeira Duo Vapor (VAP851), ideal para quem busca rapidez e praticidade.
Compacto e leve, o produto pode  ser levado em viagens e permite passar as roupas na vertical direto no cabide,  ou ainda na horizontal da forma tradicional.  De base antiaderente, a passadeira desamassa todos os tipos de tecidos, desde os mais finos e delicados até os mais grossos.

Vem  com diversos acessórios, como escova para remover pelos e fiapos,  botão power vapor, que aciona o vapor para eliminar as dobras e amassados indesejados, e o seletor de temperatura, que permite modificar a temperatura em três estágios, dependendo do tecido a ser passado. Mais informações: www.newellbrands.com;
www.oster.com.br;  www.cadence.com.br

 Linha MasterChef

A Batedeira Premium MasterChef  tem capacidade para 4,5 litros e oito tipos de velocidade, sem contar a função pulsar. Potente, este eletroportátil alcança 1000W. Para complementar,  vem com 8 acessórios, inclusive uma  tigela 4,5 L de aço inox, pá plana, fouet, gancho para massas, moedor de carnes e moldes para biscoitos.

 Já o Liquidificador Premium MasterChe conta com uma jarra de vidro com capacidade de 1,5L, botão giratório multivelocidade, 6 lâminas de aço inox e tampa de pressão com copo medidor.  Prático, o aparelho  tem lâminas de aço removíveis e inoxidáveis, facilitando a sua limpeza.
 Os dois eletroportáteis da linha estão disponíveis  na loja virtual da marca com pronta entrega para todo o país.  www.lojamasterchefbrasil.com.br


Maior Spa em Acrílico



Riolax lançou  o Spa Curie, o maior em acrílico do Brasil, assinado pelo designer italiano Fernando Fertonani e desenvolvido com exclusividade pela marca. Além da iluminação especial de led, usado para cromoterapia, o produto possui até 108 jatos de hidromassagem, estes divididos em jatos, mini jatos e jatos de air blower (bolhas de ar), que proporcionam uma massagem completa.

A novidade conta ainda com filtro ozonizador, tecnologia que facilita a higiene da água e permite o reuso por até um mês. Outros atributos como cascata relaxante e frigobar refrigerado com cuba em aço inox complementam o modelo, ideal  para ser instalado em varandas, coberturas, terraços, jardins ou em ambientes mais reservados dentro da casa. O SPA é automatizado, ou seja, é possível acessar todos os comandos por um aplicativo de celular, podendo escolher a iluminação, temperatura da água e a intensidade dos jatos.

A Riolax conta hoje com 18 franquias no Brasil.  A loja conceito, inaugurada recentemente em São Paulo, oferece atendimento personalizado  para  cada projeto. www.riolax.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário