O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Tim Tim. Vinho Traz Assinatura do Chef Jacquin.

Tim Tim. Vinho Traz Assinatura do Chef Jacquin.

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 21 de março de 2018 | março 21, 2018



A Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, acaba de
fechar  uma parceria com o chef Erick Jacquin para o lançamento de um rótulo exclusivo da marca assinado pelo francês, considerado um dos chefs mais respeitados do mundo. O vinho, concebido e selecionado pelo próprio Jacquin, será um bordeaux tinto.

Produzido pelo Castel Group, maior produtor da França, o rótulo batizado de "Jacquin Grande Sélection Bordeaux" será vendido exclusivamente no Brasil pela Evino por preço médio de R$ 49,90. A empresa atua no modelo de flash sales e os preços podem variar por meio de descontos aplicados.

"Erick Jacquin é um chef que conhece muito de vinho e suas harmonizações. Tenho certeza que esse bordeaux vai surpreender o paladar dos brasileiros.  Como estamos trabalhando com exclusividade, posso dizer que será uma oportunidade única de degustá-lo", pontua Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

"Fico muito feliz com essa parceria. Atuei diretamente em todo o processo de curadoria. Tenho certeza que o rótulo está alinhado ao paladar do brasileiro", comenta o chef.  O produto  está disponível para vendas exclusivamente pelo site www.evino.com.br e aplicativo.


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário