Home » » Mulher 'Rouba' Para Continuar Bela

Mulher 'Rouba' Para Continuar Bela

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 26 de março de 2018 | março 26, 2018


“A mulher sempre foi uma heroína. Uma deusa. A beleza é o seu artifício. De uma certa idade em diante ela precisa roubar. Roubar para ser bonita. E esta luta dolorosa tem algo comovente". 




 "A mulher é ainda alguém que usa uma máscara. Pode ser maquilagem ou roupa. Todo o lado teatral feminino me fascina.  Uma mulher muito jovem não me interessa. Não precisa de disfarce ou roupas. As mulheres só me interessam quando começam a envelhecer e a  transformar-se. O que está por trás da máscara ? Mulheres são um mistério..." (Saint Laurent)







SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário