O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Franquia inédita oferece atendimento veterinário que une ciência e alma!

Franquia inédita oferece atendimento veterinário que une ciência e alma!

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 19 de agosto de 2025 | agosto 19, 2025





Olha só que notícia promissora para o segmento de saúde veterinária. O advogado e empresário Paulo Iasz de  Morais, que soma mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo, oficializou, na recém-encerrada Pet South America 2025, sua parceria com a BeeVets, franquia de atendimento veterinário que une ciência e alma.


Fundador e ex-CEO da Espaçolaser, a maior rede de depilação a laser do Brasil, hoje ele atua como CEO da PG&MP, holding de investimentos focada em empresas dos setores de saúde e bem-estar.



Paulo Morais


Abaixo, um pouco da visão desse empreendedor nato:

 

P: Vc tem pet em sua casa?


R:
Sim,  alguns. Desde coelho até calopsita. Minha família é apaixonada pelos animais:  eles fazem parte das nossas vidas.

 

P: Considera que o mercado veterinário está em plena fase de expansão ?

R: Cada vez mais os pets recebem tratamento de membros da família, e seus tutores não economizam no investimento de produtos premium, planos pet e serviços personalizados. No ano passado, o setor movimentou cerca de R$ 77 bilhões, o que representa um crescimento de 12% em relação a 2021.  Atualmente, sabe-se que o Brasil ocupa a terceira posição  no setor, ficando apenas  atrás dos Estados Unidos e China.





 


P: Como se interessou pelo modelo de negócio da  Beevets?

R: Tenho visão estratégica e liderança baseada em valores e vasta experiência em gestão de negócios, liderança de equipes, execução estratégica, e governança.  Uma de minhas premissas é que todo pet merece ser cuidado com carinho e, por sua vez,  todo veterinário precisa contar com estrutura de apoio, fatores estes que norteiam a Beevets.



fotos: divulgação.


 

P: Quais os  diferenciais da Beevets  que o animaram a ingressar nessa nova empreitada?

R: Sem dúvida, a metodologia própria humanizada no tratamento dos pets e  e os  resultados comprovados.  A rede oferece um modelo de negócio sustentável e rentável que une tecnologia, boa estrutura  e tratamento humanizado de alta performance aos pets, sobretudo aos mais idosos, incluindo   escuta ativa e empatia nas consultas e atendimentos. 


A franquia inova no propósito de transformar  clínicas em referência da medicina veterinária. Além disso, os números colhidos pelos franqueados são animadores: eles  ganham +20% no total de novos tutores e pacientes nos primeiros 5 meses pós-conversão; as clínicas contabilizam   +40% de taxa de retorno com novos clientes e  apresentam  +22% de crescimento médio no faturamento mensal em até 6 meses e +20% de rentabilidade operacional em até 4 meses.

 

P: Na sua visão experiente, qual o segredo do sucesso de uma franquia?

R: Trabalho sério e boa equipe. Empresas são feitas por pessoas. Por isso, sempre busco trabalhar com  profissionais  inspirados.  Acho que o êxito de uma marca resulta da conjunção de três fatores:  dedicação, determinação e disciplina. Também considero relevante cultivar valores, como humildade, ética e transparência,  tanto  nas relações profissionais como nas  pessoais. Com isso acredito em Franquias onde a Franqueadora está comprometida com os resultados positivos da sua rede,  como é o caso da BeeVets.


 

Morais em entrevista ao
portal Feira & Negócios



P: Esse foco nas pessoas persiste em todos os  empreendimentos que abraça ?

R:  Claro.  Uma empresa bem sucedida é resultado de uma equipe comprometida. Após deixar a função executiva na Espaçolaser,  fundei a PG&MP, que é uma holding de investimentos dedicada a empresas que atuam nos segmentos de saúde, bem-estar e qualidade de vida. Sigo sempre identificando negócios promissores, que já superaram a fase inicial e encontram-se  prontos para expansão, como acontece com a Beevets.  Meu objetivo é contribuir não apenas com capital, mas também com conhecimento e expertise para acelerar o crescimento dessas empresas.

 

P: Considera a  Espaçolaser  a cereja do bolo de seu currículo?

R: Sou filho da periferia, e lutei muito por oportunidades para construir uma carreira sólida.  Minha trajetória no setor corporativo teve passagens   por diversas empresas. Em 2004, fui cofundador e CEO da  Espaçolaser,  Sob minha liderança, foram  implementados processos eficientes, tecnologia de ponta e uma cultura organizacional  focada na excelência do atendimento e na satisfação dos clientes.  Deu certo. Em 2021, em plena pandemia, a companhia estreou na Bolsa de Valores,   levantando R$ 2,64 bilhões de reais.  Hoje, a marca possui centenas de unidades em funcionamento.

 

P:  É verdade que a  escuta ainda faz parte de sua rotina corporativa?

R: Sim. Na minha agenda semanal, sempre reservo uma hora para o exercício que chamo de “teach me”. Entendo que o ponto de vista  de outras pessoas pode nos ensinar o que não sabemos ou o que  nos  passou despercebido, e nos trazer um insight, uma boa sacada  para os negócios.



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário